sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Earth - [2008] The Bees Made Honey In The Lion's Skull

Drone music podia chamar tranquilamente "trilha-sonora-sem-filme". A impressão quando eu escuto esse disco é que eu to dentro de um filme meio triste, meio western, uma mistura de Pontes de Madison com Meu Ódio Será Tua Herança, ou coisa do tipo. E ao mesmo tempo, esse disco me lembra algo do Yawning Man. Dylan Carlson é um cara com um certo diferencial. Além de ser um ótimo vendedor de armas (Kurt que o diga), ele cria umas texturas nas músicas que tem algo de louco, belo, denso e assustador, tudo ao mesmo tempo. Fora essa agonia que os discos carregam. Apesar do genêro não ser muito acessível (eu mesmo to longe de ser um profundo conhecedor), acho que esse disco do Earth, com essa bela capa, é um bom começo. Alias, para conhecer a banda, é melhor seguir a discografia na ordem inversa. Pra quem gosta de: Boris, Yawning Man, Sunn O))), Ascend e Sons Of Alpha Centuri.

Earth - [2008] The Bees Made Honey In The Lion's Skull


1. "Omens and Portents I: The Driver"
2. "Rise to Glory"
3. "Miami Morning Coming Down II (Shine)"
4. "Engine of Ruin"
5. "Omens and Portents II: Carrion Crow"
6. "Hung from the Moon"
7. "The Bees Made Honey in the Lion's Skull"

Rise

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...