quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Soundgarden - [1995] Songs From The Superunknown EP

Seattle Sound #1: Soundgarden foi uma das três melhores bandas que já andaram na Terra. Led Zeppelin num serve pra engraxar o sapato do Soundgarden. Acho que desde os Beatles, nenhuma banda teve uma sincronia tão grande quanto Cornell, Thayil, Cameron e Shepherd tiveram. Pra ter uma idéia, She Likes Surprises é melhor do que qualquer coisa que tenha sido feita por qualquer outra banda desde 1995. E olha que era só uma B-side!!!!! Essa é a banda que eu mais lamento o fim no rock. = ( . Top Top: "Like Suicide (Acoustic)". Pra quem gosta de: Alice In Chains, Pearl Jam, Screaming Trees, Monster Magnet e Smashing Pumpkins.
----------------------------------------------------------
Seattle Sound #1: One of the three best bands that walked on earth. Forget about Led Zeppelin, Soundgarden is much better. Never since the Beatles, the members of a band match so well. Kim Thayil is a god, and Chris Cornell (R.I.P. :P) was a god too. She Likes Surprises , that was a bonus track on Superunknown, is better than anything that any other band did in 90's. And it's just a B-Side! Unfortunately, everything that is good, doesn't last forever. This band is what I miss more from the 90's. =( . Top Top: "Like Suicide (Acoustic)". For those who likes: Alice In Chains, Pearl Jam, Screaming Trees, Monster Magnet and Smashing Pumpkins.

Soundgarden - [1995] Songs From The Superunknown

  1. Superunknown
  2. Fell On Black Days (Video Version)
  3. She Likes Surprises
  4. Like Suicide (Acoustic Version)
  5. Jerry Garcia's Finger

Link: http://sharebee.com/62d71762

4 comentários:

Duquesa de Katmandu disse...

Hola Dr.:
Epa! Mejor que Led Zepp?? No será mucho?
Escucho y después te cuento...

Beso

Anônimo disse...

ai... a curiosidade me matou... ousei entrar no site do cornell ( q deus o tenha, ou não)... eu preferia q ele tivesse virado poeta só, pq qto a música acho q qq um com um bom papo leva ele junto... acho q se o dudu nobre se encontrar com ele pode dar samba.... triste

Paulinho Tanner disse...

Maior que o led Zeppelin? hahaha tem gente querendo reescrever a história do heavy metal por aqui. O Soundgarden em seu ápice que são os discos Superunknown e Down on The Upside deve toda suas células ao Led Zeppelin.

Uma salma de palmas aos neófitos do metal! Soundgarden é gigante, porém não chega aos pés da inovação do Led Zeppelin. Aí essas viúvas de Sabbathy sempre falando demais...

Jody Frosty disse...

Acho que é bem obvio que esse post expressa a humilde opinião do seu autor, no caso, eu. Acho sim Soundgarden mais banda do que o Led, que eu também gosto muito, apesar de metade do que eles fizeram num é exatamente de autoria deles (Taurus, Howlin Wolf, Robert Johnson, a lista nem cabe aqui). Agora neófito do metal? Tipo, achei que a gente tava falando de Led, de Soundgarden... num é lá aquele metal certo?

E o que é uma "salma" de palmas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...