segunda-feira, 2 de março de 2009

Jerry Cantrell - [1998] Boggy Depot

Esse blog está ficando muito importante. Imperador romano, rei inglês... até a tavola redonda apareceu por aqui ultimamente. Mas enfim, pra quem sabe que blog não é uma coisa para ser levada tão a sério assim, to subindo esse bom disco do Jerry Cantrell. Parece que agora ele solta algo com o Alice In Chains. Tem gente que reclama por que o Layne num tá na banda e tals e que isso é um desrespeito com ele, mas acho que enquanto ele ficar com essa idéia de ficar morto, fica díficil ele voltar pra banda, hehee. Tem que tomar cuidado com o que se fala. Daqui a pouco o Jerry Cantrell aparece nos coments me xingando e tals (xingando é com "X"???). Mas quanto ao disco, muito legal. Um pouco longo, eu num sou chegado a coisas que levam mais de 50 minutos. Passou disso eu já acho que fica complicado. Mas enfim, ele é muito talentoso, gosto da atmosfera das músicas. Sei lá, acho doidão. A voz dele enjoa um pouco as vezes, mas é bom de qualquer maneira. Que doidera... em quase um ano de blog, isso aqui foi mais comentado em 4 dias do que em todo resto. Então é isso, ouçam o Jerry e divirtam-se. E lembrem-se, conheçam a história do rock! Entrem pra faculdade! Top 3: "My Song" , "Settling Down" e "Jesus Hands". Pra quem gosta de: Alice In Chains, Soundgarden, Days Of The New, Mad Season e Bush.
-----------------------------------------------------------
First solo record from Jerry Cantrell. Very good indeed. All the tracks has some kind of atmosphere that is the trademark by Mr. Cantrell. Sometimes his voice is kind of boring, but is good at all. Enjoy! Top 3: "My Song" , "Settling Down" and "Jesus Hands". For those who likes: Alice In Chains, Soundgarden, Days Of The New, Mad Season e Bush.

Jerry Cantrell - [1998] Boggy Depot


  1. Dickeye
  2. Cut You In
  3. My Song
  4. Settling Down
  5. Breaks My Back
  6. Jesus Hands
  7. Devil By His Side
  8. Keep The Light On
  9. Satisfy
  10. Hurt A Long Time
  11. Between
  12. Cold Piece

Link: http://sharebee.com/9e56215c

10 comentários:

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Quero muito um Alice in Chains novo. Eu não tenho muita paciência com fã que quer ser ditador dos rumos da banda tipo: sem layne num pooooode e blá, blá, blá. Ele como compositor e guitarrista é tão bom. Como 'cantante' principal, bom eu não gosto (tenho este direito? =D)

ps: como assim o Jerry comentar aqui? Se ele o fizer pede um autografo???? =P

*removi a primeira por culpa do insert*

ÁguaPesada disse...

Opa! Blz? estamos divulgando nosso novo cd "999".
www.myspace.com/aguapesada
Caso haja interesse podemos passar o link para você baixar o álbum completo.
É só entar em contato através dos email: aguapesada@aguapesadarock.com.br
Valeu!
um abraço

Anônimo disse...

HAHAHAAHHA..OLHA O AGUA PESADA HEIN??? TA FAMOSO MESMO ESTE BLOG....HAHAHAHAAHAHA!!

Equipe Biblioteca disse...

Voz enjoativa?
Se ele viesse aqui, eu ia pedir para ele cantar My song e eu ia derrubar as estante (????)... ahahaha

Dr. Carrion disse...

Água Pesada, vou ouvir sim e coloco aqui. Só num posso garantir que vou gostar né. Mas aqui, ceis são da Vila Sabrina? Que doidera, eu sou lá da Vila Maria. Somos vizinhos.

Abraços

Alfredo Souza disse...

Lenha na fogueira!

Dead or Alive disse...

Fala maninho na paz? O que sei sobre a Brasilian Stoner é que não deu pra prosseguir, não fui fundo, não conhecia e sei muito pouco e o que sei tá lá no LP. Rolou algo a mais? Tô por fora. Espero que goste prq esse Uriah heep é lindo e raro, seja feliz.

SUPERTRAMA disse...

Sério que o Laney ñ tá + na banda? O_O huahuahua

Espancamente disse...

cara, por acaso vc teria o Degradation Trip do Jerry??
faz tempo que to atrás mas não acho um link válido de jeito manera.

obrigado, esse blog tá d+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...