quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Brad - [1993] Shame

Bom, primeiro vou agradecer os comentários do Haroldo. Cara, você é sempre muito bem e que bom que você gostou do blog! Qualquer pedido, sugestão e reclamação sua é bem vinda. E se for do seu interesse, dá uma visitada no meu outro blog, o Brazilian Waxxx, só tem rock nacional. E os blogs dos camaradas aqui do lado são muito bons também.

Enfim... Brad é um projeto paralelo do Stone Gossard do Pearl Jam. Como eu num sou muito chegado a ficar dando dados biograficos (usem a wikipedia!) vamos falar da musica. Muito boa por sinal e sei lá por que "Buttercup" me lembra Legião Urbana. Acho que "Vento no Litoral" pra ser mais específico. Num sei se o som vai agradar quem gosta de Pearl Jam, principalmente por causa da proeminência dos teclados sobre as guitarras, mas eu acho uma banda bem legal, mais próxima do que o Jeff Buckley fazia talvez. Aliás, o que aconteceu com o PJ hein?! Que coisa horrivel esses dois ultimos discos. Enfim, Top 3: "Buttercup" , "Good News" e "Down". Pra quem gosta de: Pearl Jam, Jeff Buckley, Unified Theory, Legião Urbana e Pigeonhead.
----------------------------------------------
Brad is a side project by Stone Gossard of Pearl Jam fame. Great band a sometimes they reminds me Legião Urbana (one of the greatest brazilian bands of all time), specially "Buttercup". Guitars aren't all over the place here. Keyboards are the mains instrument, leading the most of the tracks, which maybe is disliking thing to Pearl Jam fans. Anyway, what's happening to Pearl Jam these days? Geezz, their last two records are something to feel ashamed. Anyway, enjoy this real gem from the 90's. Top 3: "Buttercup" , "Good News" and "Down". For those who likes: Pearl Jam, Jeff Buckley, Unified Theory, Legião Urbana and Pigeonhead.

Brad - [1993] Shame

  1. Buttercup
  2. My Fingers
  3. Nadine
  4. Screen
  5. 20th Century
  6. Good News
  7. Raise Love
  8. Bad For The Soul
  9. Down
  10. Rockstar
  11. We

Link: http://sharebee.com/6c43f711

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde já agradeço pelo carinho e a boa recepção, e tenha certeza que este blog já é página inicial do meu navegador. Nunca desista do blog por motivo, às vezes da falta de comentários porque se depender de mim os alunos da UFC-Universidade Federal do ceará- aqueles apaixonados que nem eu por Rock e Afins vão estar nessas paragens aqui pois já está divulgado em algumas salas de aula este link, Também na empresa que trabalho durante o expediente da tarde - Instituto Municipal de Pesquisas- temos diversos cursos de línguas (Inglês - fracês - Italiano - Alemão - Espanhol - e futuramente Russo ) nada melhor do que informá-los deste blog, pois muitos aprendem outras línguas no intuito de montar uma banda de rock, segundo pesquisa que fiz, e dou o maior apoio, pois também já fui baterista na banda de um colégio e tocava num banda entre amigos do bairro muito rock, pena que a banda não vingou mas valeu a experiência.Continue assim companheiro do que precisar pode contar com o meia idade aqui, na verdade meio século.Vou aproveitar e pedir desculpas porque meu tempo na semana é muito corrido e meu comentário é meio às pressas entre um intervalo e outro, no final de semana, trabalho como técnico de TI e atendo clientes em suas residências, manutenção em Hardware e Software, já divulguei o blog para 3 deles que estão engatinhando em suas bandas e são meus cliente..Bom depois eu conto o resto, pelo jeito vou acabar fazendo um cartão de apresentação e incluir o nome do BLOGGER para eles.
Antes vou deixar uma frase para reflexão:

Todos nós vivemos em busca da FELICIDADE, mas se você é uma pessoa boa, faz tudo correto e com alegria não vai precisar procurá-la pois ela virá até você.

Um grande abraço a todos deste blog e muito rock pra vocês. Fui...Ufa!!!

Haroldo

Dr. Carrion disse...

WOW! como já disse,obrigado pelos coments!

muito legal ter visitantes como vc no blog, cara! Principalmente qdo não se faz parte da "panela" dos blogs nacionais.

é isso, fmz total!

abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...