quarta-feira, 28 de abril de 2010

Black Diamond Heavies - [2007] Every Damn Time

Só orgão e bateria, mais nada. Na enxurrada provocada pelo White Stripes de duos de blues-rock, os Heavies aparecem com um jeitão diferente e muito, muito legal. Eu num sabia que dava pra usar Hammond e bateria tão bem que nem a dupla o faz. Eles simplesmente destroem! Se você ja cansou daqueles blues com solos de guitarra interminaveis e esta mais para o ritmo, BDH é a banda pra você. Top 3: "Fever In My Blood", "Poor Brown Sugar" e "White Bitch". Pra quem gosta de: The Black Keys, The White Stripes, Immortall Lee County Killers, The Blackwater Fever e Left Lane Cruiser.
-----------------------------------------------------
These two guys needs only keyboards and drums to make a huuuuge sound. But if you're thinking that they are just another blues duo from that flash flood started by The White Stripes, you're wrong. Theses guys are different, and I really don't know how, but they're different. Anyway, if like blues and its rhythms more than its (endless) solos, BDH is the shit! Enjoy! Top 3: "Fever In My Blood", "Poor Brown Sugar" and "White Bitch". For those who likes: The Black Keys, The White Stripes, Immortall Lee County Killers, The Blackwater Fever e Left Lane Cruiser.



Black Diamond Heavies - [2007] Every Damn Time
  1. Fever In My Blood
  2. All To Hell
  3. Leave It In The Road
  4. Let Me Coco
  5. Poor Brown Sugar
  6. Stitched In Sin
  7. White Bitch
  8. Signs
  9. Might Be Right
  10. Guess You Gone And Fucked It All Up

Link: http://www.mediafire.com/?t2mztmmnium

2 comentários:

Anônimo disse...

A FRAUDE DO
SÉCULO!
Você também acreditou que o homem pisou na Lua? Há!Ha!Ha!Ha!
Então veja o Site: http://www.afraudedoseculo.com.br
Que roupas eram aquelas utilizadas pelos astronautas que resistiam a uma radiação solar tão exacerbada? Que roupas eram aquelas que resistiam também a altíssimas e baixíssimas temperaturas que existem na Lua e ainda suportavam à extrema falta da pressão atmosférica? Quanto mais próximo um corpo está do nosso planeta (no fundo do mar, por exemplo) maior é a pressão, que tende a comprimir o corpo humano e esmagá-lo. Com a ausência da pressão, o corpo humano tende a dilatar e até mesmo a explodir! Fato semelhante pode acontecer até mesmo dentro do nosso próprio planeta. Imagine a seguinte situação: você está numa cidade litorânea, no nível do mar, a temperatura local está em 20 graus Celsius e o grau de ebulição da água é cerca de 100ºC. Então, você resolve fazer uma viagem de avião, a 30 mil metros de altitude. Lembre-se que a água ferve a 100ºC no nível do mar porque, numa altitude 0 (zero), a pressão atmosférica é de 100.000 Pascal. Quanto mais alto for o local que você estiver, menor será a pressão atmosférica e menor será o grau de ebulição da água. Tendo em vista que a temperatura do nosso corpo fica em cerca de 36ºC, se alguma parte da fuselagem da aeronave rompesse e anulasse a pressurização na aeronave, seu sangue ferveria dentro do seu próprio corpo! Quando a altitude atinge os 18.900 metros, a pressão atmosférica reduz para apenas 6.180 Pascal e a temperatura necessária para ebulição da água passa a ser a mesma temperatura no corpo humano. É morte, na certa! E, mesmo se o sangue não fervesse, você também poderia morrer congelado tendo em vista que, em média, a cada acréscimo de mil metros de altitude, a temperatura cai cerca de 2 graus Celsius. Portanto, se a temperatura na tal cidade litorânea estivesse em 20ºC, a 30 mil metros de altitude, estariam fazendo cerca de 40ºC negativos! Com a redução drástica da pressão, seu corpo também tenderia a dilatar ou até mesmo explodir! Será que aquelas roupas dos astronautas resistiriam a tudo isso naquela época?
Só para se ter idéia, a temperatura na Lua varia de -153ºC à noite a +107ºC durante o dia, conforme dados obtidos na NASA.

Jody Frosty disse...

SUPIMPA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...