sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Izzy Stradlin - [2005] Like A Dog

Disco bom pra ouvir no carro. O problema é que eu não tenho carro, ehehe. Izzy é um pouco repetitivo, mas é talentoso. Esse não saiu em CD até hoje, parece que só no Japão. Aproveitem. Bom Carnaval! Top 3: "Just Don't Know" , "On The Run", "Like A Dog". Pra quem gosta de: Guns N' Roses, The Clash, Backyard Babies, Forgotten Boys e Faces.
-----------------------------------------------------------
Good record to listen in a car. Izzy is a little repetitive, but he is very talented to. Enjoy. Top 3: Top 3: "Just Don't Know" , "On The Run", "Like A Dog". For those who likes: Guns N' Roses, The Clash, Backyard Babies, Forgotten Boys and Faces.

Izzy Stradlin - [2005] Like A Dog

  1. Bomb
  2. Hammerhead
  3. Snafu
  4. Hell Song
  5. Rollin On
  6. Just Don't Know
  7. Chop Away
  8. Win U Lose
  9. On The Run
  10. Like A Dog

Link: http://sharebee.com/e8aa6852

5 comentários:

Anônimo disse...

Aí seu babaca, vc critica tanto o rock nacional que tem a influencia setentista,agora fala o que falou das bandas brasucas, fala a mesma coisa do Izzy...seu mané ..E de tantas outras setentistas postadas nesse blog de merda.SEU BÁBA OVO DE GRINGO!

Cezar Heavy

Dr. Carrion disse...

Tio Cézar, tem cupáeu se sua banda é uma porcaria? Deve ser uma daquelas péssimas bandas de tiozinho daquela coletãnea, certo? Por que naquela mesma coletanea eu falei muito bem do Goldfish Memories e do Envy Hearts e de mais algumas que não me lembro. Fora que já postei ótimas bandas brasileiras aqui como o Ira!, o Cascadura, o Black Drawing Chalks, Astronautas, além de sempre falar muito bem do Forgotten Boys, MQN, Flaming Moe e tantas outras. Se a sua não é uma delas, já imagino que seja uma daquelas chatinhas tipo Tublues e essas coisas. Mas ei, eu não sou um formador de opinião, sei que meu blog representa uma parte quase insignificante no meio de tantos outros. Mas se meu gosto não te agrada, paciência. E na boa Tio, se você se dói tanto pelas bandas setentistas, você tem levado isso um pouco a sério demais, certo? E a idéia da coletânea num era divulgar? Fiz minha parte. O problema é que acho que critiquei JUSTO a banda do patrão né? Bom, tem gente que vê o copo meio vazio.

Falou Tio

Abraço

Anônimo disse...

Que nada moleque, eu toco som pra quem curte ROCK'N ROLL e não para um aprendiz metido a querer saber e TENTAR fazer uma crítica, que virou um ataque e falta de respeito aos músicos que fizeram o que o VERDADEIRO ROCK brasuca é hoje. Vc precisa mesmo é aprender, vai pra faculdade...ja tem faculdade de rock pra gente como vc. Rock é pra quem tem atitude e quer agregar e não pra moleques ridículos e popzinho como vc , mano! No dia que vc souber o que é rock, vc fala comigo...SEU COMÉDIA!

Dr. Carrion disse...

Cara! Você é impressionante! Faculdade de Rock? É assim que você aprendeu? Na boa, todo respeito, mas essa foi de rir. É isso que é rock pra vc? O que é ter atitude rock n' roll? É ter o seu trabalho ACEITO, APROVADO, por todos? Se importar tanto com a opinião dos outros(Deus meu! isso é um simples blog!)? É isso que ensinam na faculdade? É isso que vc aprendeu? Bom, meus professores foram melhores. E já que vc é o tal, acho que você sabe que a Rolling Stone destruia o Led Zeppelin e o Grand Funk. E nem por isso eles deixaram de fazer a história. Mas é claro que eu não sou uma Rolling Stone... E vcs, pensam que são um Led Zeppelin? Acho que nós dois sabemos que estamos muito distantes de postos tão altos.

Esse blog é pessoal e eu escrevo o que quero. Não faço pra agradar, desagradar ou ofender alguém. Mas é claro que sempre aparece um dodói achando que escrevi diretamente para ele...

O que decepciona mais é que vc é o organizador. Divulgar não é necessariamente aprovar 100%. Você deveria estar feliz por que, de certa forma, ajudei na divulgação. E já que você precisa tanto da APROVAÇÃO (muito rock n roll isso, né?) de um "moleque", vale lembrar que de qualquer maneira eu falei bem de pelo menos metade das bandas. Eu tinha a vontade de divulgar o vol 2 também e, obviamente, ia "falar bem" do que achei bom e ia "falar mal" do que achei ruim. Mas se você acha que DIVULGAR É NECESSARIAMENTE APROVAR, então eu fico te devendo essa. Fica um conselho do "moleque" aqui: um organizador deve ter atitudes mais diplomáticas do que as suas e saber a real dimensão das criticas.

Quanto a conhecer mais ou menos de rock, se você quiser um troféu eu posso te arranjar um. Se bem que você já deve ter o diploma da "Escola de Rock". Boa champs!

Falows

PS: fica tranquilo que tirei o link. Uma divulgação a menos pra vc!

Anônimo disse...

"Se você se irrita com os críticos, você pode ter certeza de que quase sempre eles estão certos." Stephen King

Na boa, eu tenho uma banda que mistura funk carioca com metal. Já podem imaginar que escuto críticas a todo o momento (assim como meus companheiros de banda), positivas e negativas. São nessas horas que a gente tem que avaliar o tamanho da ferida que a gente tá abrindo nos ouvidos das pessoas, e entender que cada um tem o seu ponto de vista. A expressão "falem mal mas falem de mim" nunca foi tão forte dentro do rock. Tem muita banda que fez sucesso encima desse marketing negativo. Carrega embrulho quem fica "putinho". E os puristas que se fodam. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...