segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Freddie King - [1973] Woman Across The River

De hoje em diante, o primeiro post nessa tranqueira aqui vai ser um disco de blues. Por quê? Ué, se você não gosta de blues, dê o fora daqui safado! Enfim, meu pai tem esse disco em viníl e eu escutava quando pequeno quando ele colocava na vitrola e tal. Engraçado que ele nunca passava da terceira faixa, eheheh. Ele sempre muda os discos antes do final, véio doido. Bom, dos três Kings, o Freddie é o meu preferido. Dá uma escutada nos timbres da guitarra desse negão. Coisa única! Top 3: "Woman Across The River", "Boogie Man"e "Trouble In Mind". Pra quem gosta de: Albert King, B.B. King, Johnny Winter, Buddy Guy e Muddy Waters.

Freddie King - [1973] Woman Across The River


01. Woman Across The River 02:46
02. I'm Your Hoochie Coochie Man 04:47
03. The Danger Zone 04:31
04. Boogie Man 03:44
05. Leave My Woman Alone 03:32
06. Just A Little Bit 02:27
07. Look On Yonder Wall 02:24
08. Help Me Through The Day 04:27
09. I'm Ready 03:44
10. Trouble In Mind 03:40
11. You Don't Have To Go 02:55

Link: http://www.mediafire.com/?yiz2julcweiivdf

2 comentários:

Joaquim Rodrigues disse...

Belo blog amigo, se tiver aceitando parceria eu tenho os blogs www.atituderocknroll.bogspot.com e o www.ozzyosblog.blogspot.com grande abraço e sucesso.

Bloody Mary disse...

Blues é a raíz pra tudo de bom que o rock é até hoje. Quem não conhece e respeita esse gênero está perdendo uma grande e importante parte da história (que vez por outra acaba ficando meio sem sentido se você não conhece os grandes nomes sujos de lama do Mississipi e os que migraram pra Chicago.
Grande e importante postagem, valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...