quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Soundgarden - [1987] Ultramega OK

Só eu que num vejo a minima graça nesse Felipe Neto? Sério, esse cara num tem graça nenhuma! Tipo, eu to meio cansado desse humor pessimista que só enxerga o que tem de errado nas coisas e fica dissecando as coisas. Tipo essa coisa de stand-up. JESUS! Que negócio horrível! E o mais idiota é o cara criticar tanto coisas como o tal de Restart, o Fiuk e o Crepusculo e tals. Ué, na minha época a febre era Cavaleiros do Zodiaco e Pokemon que num era nem um pouco menos imbecil do que tudo isso é. Só que como era para os meninos, passava impune. Agora, o que fazem pras coitadas das meninas de treze anos, aparece um ser completamente sem talento (e isso ele fala que os outros são) e fica dissecando isso. AHHH, FAZ FAVOR! Deixem as garotas se divertirem. Pô, se ele e essa corja de standups tem talento, eu sou o Chapolim! Enfim, muito, muito fraco. Mas que isso tem a ver com Soundgarden? Absolutamente nada, ehehehe... só puxando assunto mesmo, ehehheeh. Caraio, Nazi Driver é fodona! Grandiscoisa, descobri a pólvora! Pra quem gosta de: Skin Yard, Monster Magnet, Masters Of Reality, Acrimony e Kyuss.

Soundgarden - [1987] Ultramega OK


  1. Flower
  2. All Your Lies
  3. 665
  4. Beyond The Wheel
  5. 667
  6. Mood For Trouble
  7. Circle Of Power
  8. He Didn't
  9. Smokestack Lightning
  10. Nazi Driver
  11. Head Injury
  12. Incessant Mace
  13. One Minute Of Silence
Link: http://www.mediafire.com/?yie77cb758z8g10

5 comentários:

Joaquim Rodrigues disse...

adcionei voce lá no atituderocknroll e adcionei tambem no www.ozzyosblog.blogspot.com, se voce puder adcionar ai tambem seria legal. abraço e sucesso

Bloody Mary disse...

Sinceramente, não sei quem é esse tal citado na sua resenha. Mas isso não é grande coisa já que eu não entendo de humor mesmo.
Agora, Soundgarde é fantástico!
Acertou em cheio!

R.R disse...

stand up é a tipica coisa que me causa vergonha alheia. medonho! rrsrs
vc autorizou sugestões, então lá vai..rsrs
alguma cosia do Morphine seria bacana... Supertramp... Uma pouco de jazz John Coltrane, Monk.. Fica aí as sugestões.
abração!

SUPERTRAMA disse...

Soundgarden é sempre bom né? Essa bolacha aí eu não conheço, vou baixar pra conferir. Detalhe que eu nunca curti o Audioslave. Como diz aquele comercial de tabaco: "Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum." Tipo, RATM e Soundgarden, 2 bandas fodas que nunca deveriam ter acabado antes.

E tá na hora de fazer um twitter hein? Tem uma galera bacana pra quem curte gears, amps, e rock. Sempre fico sabendo das paradas novas por lá.

Cláurio Neves disse...

Caralho, muito tempo sem acessar o seu blog... vi que continua bem escrito, e com muita coisa boa pra se ouvir...

Assim que gravar o EP da minha banda, gostaria de vazá-lo na sua mão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...