sábado, 16 de outubro de 2010

MC5 - [1971] High Time

Sei lá por que parei de postar também em inglês. A idéia era se comunicar mais fácil com todo mundo, principalmente com os latino americanos, por mais estranho que isso pareça, ehhehe. Enfim, MC5 é uma banda que eu sempre gostei e High Time é o album deles que eu mais gosto. Sister Anne e Baby Won't Ya são as minhas preferidas mas Over and Over e Future/Now são ótimas também. Num fui no show do DKT/MC5 em 2005 em SP e acho que eles já deviam ter voltado pro Brasil. Parece que o Handsome Manitoba dos Dictators tá no vocal agora, o que deve ter ficado bem interessante. Enfim, esse é pra quem gosta de: Stooges, Hellacopters, Mudhoney, Thee Hypnotics e Dictators.

MC5 - [1971] High Time


Sister Anne
Baby Won't Ya
Miss X
Gotta Keep Movin'
Future/Now
Poison
Over and Over
Skunk (Sonicly Speaking)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...