quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rush - [2010] Caravan (Single)

Meu Deus do céu! QUE SHOW! Rush é fodão! Taí uma banda que vem crescendo em mim (hehe, soou estranho isso...) a um tempo já. E o show... nossa! Se eu tivesse que escolher uma palavra pra definir eu escolheria... Coesão? É, pode ser coesão. Nada fora do lugar, tudo muito compacto e ao mesmo tempo tão aberto... Bom, esse é o single novo e BU2B ao vivo é simplesmente absurdamente galática !!! (????) Pra quem gosta de: de RUSH, CACETE!!!

Rush - [2010] Caravan (Single)


A: Caravan
B: BU2B

1 comentários:

Anônimo disse...

Putamerda hein? Rush é o tipo de banda que eu vou chorar quando acabar ou algum dos 3 morrerem.. que EP sensacional! Invejo-te em ter ido no show!! Pelo menos eu fui no do Maraca em 2003, tá valendo! hehehe abrá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...