quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Iron Maiden - [2006] The Reincarnation Of Benjamin Breeg (Single)

O formato single devia ser mais trabalhado pelas gravadoras aqui no Brasil. Me lembro que comprei esse single do Iron Maiden por uns 5 paus nas Lojas Americanas e acabei gostando muito. Eu num sou nem nunca fui fã de Maiden, mas o preço me chamou a vista e resolvi dar uma arriscada. Num virei fã da banda nem nada, mas acabou que o single me "fisgou" e eu comprei umas semanas depois o Number of the Beast. Ou seja, conseguiram me fazer comprar um cd de uma banda que eu num sou muito chegado e tals. O lance num é vender pros fãs, por que esses compram de qualquer jeito, é atiçar a curiosidade dos não-fãs como eu. Enfim, muito legal a faixa titulo e a b-side é uma versão ao vivo de Hallowed Be Thy Name bem interessante também (a risada maligna do Bruce Dickinson no final é doida). Divirtam-se.

Iron Maiden - [2006] The Reincarnation Of Benjamin Breeg (Single)


The Reincarnation of Benjamin Breeg
Hallowed Be Thy Name (Radio 1 Legends Session)

Dig the beast!

1 comentários:

luxorissa disse...

o problema é a uzura do sistema,pois caso isso aconteça pelas gravadoras nacionais vão querer cobrar o preço de um cd normal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...