sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ira! - [1996] 7

O sétimo disco dessa ótima banda , lançado em 1996 soa um pouco mais Zeppeliano que os anteriores. O vocal do Nasi está maravilhoso e o Edgard, como sempre, detona tudo na guitarra. O legal é a versão original de "Girassol" que é com o Edgard Scandurra nos vocais, ao contrário da versão do acustico na qual o Nasi canta junto. Pena que eles acabaram em 2007. Mas fica a torcida pela volta. Top 3: "É Assim Que Me Querem" , "Você Não Serve Pra Mim" , "Te Odeio (Isso É O Amor)". Pra quem gosta de: Relespublica, Led Zeppelin, Yardbirds, The Who e The Kinks.

------------------------------------------------------------

Seventh record from this seminal brazilian band, released in 1996. This one sound a little more like Led Zeppelin thant its predecessors. Nasi vocal is great in this one and Edgard's guitar sound more agressive than ever. Unfortunately, they call it quits in 2007. What a loss! Top 3: "É Assim Que Me Querem" , "Você Não Serve Pra Mim" , "Te Odeio (Isso É O Amor)". Pra quem gosta de: Relespublica, Led Zeppelin, Yardbirds, The Who e The Kinks.


Ira! - [1996] 7

  1. Na Minha Mente
  2. Me Perco Nesse Tempo
  3. É Assim Que Me Querem
  4. Que Fim Levou Paris...!
  5. Você Não Serve Prá Mim
  6. Haiô Silver!
  7. Eu Quero Sempre Mais
  8. O Girassol
  9. Te Odeio (Isso é o Amor)
  10. Difícil é Viver
  11. House Of Risin' Sun

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...