quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Água Pesada - [2008] 999

Muito legal essa banda de São Paulo, minha terra. Um som muito parecido com Soundgarden e Alice In Chains com algo de Mudhoney e Kyuss na mistura. A produção é ótima, as letras são legais, os riffs são bacanas ("Simbiose" principalmente) e o vocal do Ricardo Faller (g/v) é um tipo meio Chris Cornell brasileiro (sério!). Só duas ressalvas: as vezes acho que o vocal é gritado demais, o que tira o elemento surpresa da coisa (tô parecendo o Vanderley Luxemburgo falando, hehehhe) e o disco é um pouco longo demais. Podiam ser só 9 músicas e as outras três podiam formar um EP. Sei lá, só minha opinião. Mas que é banda boa, ah isso é! E muito! Recomendado pra quem gosta dos já citados Soundgarden, Alice In Chains, Mudhoney e Kyuss e a ultima faixa me lembrou Acrimony sei lá por quê.

Água Pesada - [2008] 999



Olho do Furacão
Simbiose
Ferro-velho Zen
Abaixo-assinado Anônimo
Eletrodomésticos
Ponto Sem Retorno
Adrenochrome
Nunca É Pra Sempre
Cachorro Louco
Folha Doce (Ela Me Disse)
Monstro
999

http://www.mediafire.com/?pac02jb71shs4d1

1 comentários:

Hellraiser disse...

Saudações, Frosty.
Credenciais como "Soundgarden", "Alice in Chains" e "Kyuss" não são dignas de muitos - embora sejam muito comum as bandas que se auto-proclamam "seguidoras" deste estilo.
Por essas estranhas combinações que o universo faz, "Água Pesada" veio emergir em São Paulo, Brasil, terra da garoa e túmulo do samba.
Vida longa ao Rock´n´Roll!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...